
A Polícia Civil de Roraima procura o piloto Matheus Semler de Almeida, de 29 anos, e a comerciante de joias Andreyslla Thays da Silva Lima, 26, suspeitos de sequestrar, torturar e roubar uma jovem em Boa Vista. A motivação do crime, segundo a investigação, foi uma dívida de R$ 200 mil. As informações foram divulgadas neste sábado (4).
Na sexta-feira (3), a Polícia Civil fez uma operação para cumprir dois mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão. Apenas os de busca foram executados. As ações ocorreram em quatro bairros da capital e em uma área rural de Rorainópolis.
O crime ocorreu em 7 de agosto. A vítima, de 27 anos, foi interceptada por uma caminhonete no bairro Cinturão Verde, rendida com arma de fogo e levada até uma estrada em Alto Alegre. Lá, foi despida, teve a cabeça raspada e foi agredida com chicotes. Foram levados um celular e joias avaliadas em R$ 15 mil.
Segundo o delegado Ricardo Daniel, do 2º Distrito Policial (DP), a dívida teria sido feita com Andreyslla, que obteve o dinheiro por meio de Matheus. A vítima tentou negociar, sem sucesso.
Durante as buscas, a polícia apreendeu uma pistola, munições e uma máquina de cortar cabelo que será periciada.
A polícia segue em diligência para localizar os suspeitos. Informações podem ser repassadas anonimamente pelo site https://diskdenuncia.policiacivil.rr.gov.br ou pelo telefone 197.
