
A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil, em ação integrada com o Departamento de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de participação no assassinato de um casal na zona oeste de Boa Vista.
O crime ocorreu na terça-feira (12), no bairro Senador Hélio Campos. As vítimas, Keimer Gabriel Medina, de 34 anos, e Yudenny Daniela Vallenilla Cabello, de 30, foram executadas dentro de um carro, enquanto a filha de 11 anos presenciava a cena e conseguiu fugir para pedir socorro.
A investigação apontou que o autor estava dentro do veículo, no banco traseiro, e efetuou os disparos após conversar com Keimer. Ele fugiu em outro carro, que foi posteriormente apreendido.
A prisão do motorista de aplicativo, de 34 anos, e a apreensão do adolescente, de 17, aconteceram na sexta-feira (15), como parte da 1ª fase da Operação Afluência. Uma terceira pessoa foi identificada e está sob investigação.
Segundo o delegado responsável, o caso está relacionado a acerto de contas do tráfico de drogas. A polícia segue em busca de um terceiro suspeito.
