Ao todo, 68 atrações roraimenses foram selecionadas por meio de edital público para compor programação – Foto: Divulgação/Secom

Mais do que um evento musical, o São João no Parque Anauá 2025 tem sido motivo de orgulho e reconhecimento para artistas locais que foram selecionados para compor a programação. Ao todo, 68 nomes roraimenses dividem os palcos com atrações nacionais, reafirmando o valor da cultura regional.

Entre os artistas que celebraram a participação está John Mayson, que destacou o carinho pelo público e a emoção de cantar no evento. Reinaldo Barroso também agradeceu a oportunidade de retornar ao palco do São João, que ele considera um dos maiores da temporada.

A cantora Nadynne Leal destacou a valorização dos artistas locais e o impacto do evento para a economia e o turismo.

“É uma vitrine importante para quem trabalha com arte, comida, artesanato. Isso movimenta muita gente”, afirmou.

O governador Antonio Denarium (PP) elogiou a diversidade das atrações e a força da música roraimense. Já o secretário Alex Ferreira afirmou que os artistas locais são o que dá identidade à festa.

O São João no Parque segue até domingo (27) com expectativa de público superior a 75 mil pessoas por noite. O evento, que neste ano conta com recursos federais, já recebeu shows de Zé Vaqueiro e Israel & Rodolffo, e ainda contará com Jonas Esticado, Guilherme & Benuto, Lucas Lucco e Companhia do Calypso.