
A Polícia Civil de Roraima desarticulou um ponto de redistribuição de drogas na zona oeste de Boa Vista na segunda-feira (21), com a prisão de dois homens por tráfico. As informações foram divulgadas na noite desta terça (22).
A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), que apreenderam mais de quatro quilos de skunk e dois celulares em uma residência no bairro Santa Luzia.
Os presos têm 36 e 46 anos. A investigação foi iniciada após denúncia anônima, que relatou movimentações suspeitas no imóvel. Segundo o delegado Júlio Cesar da Rocha, o local era usado para armazenar e distribuir entorpecentes.
“A movimentação no local era típica de entrepostos de drogas. Durante o monitoramento, percebemos uma negociação em curso e decidimos agir”, relatou.
Na abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir. Os outros dois foram presos em flagrante. Todo o material apreendido e os investigados foram levados à sede da DRE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. A dupla passou por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
O delegado destacou que a atuação da Polícia Civil tem se intensificado no combate ao tráfico.
“Estamos trabalhando com várias frentes investigativas. A denúncia da população é um instrumento fundamental para que esse trabalho tenha êxito”, concluiu.